MUSICA MULTIDIMENSIONAL - JACOTTE CHOLLET Voltar Pagina Principal

 
 
 

a Musica Multidimensional de jacotte chollet

Como ouvir a música Multidimensional ?
 - 2 MODOS DE OUVIR

Com colunas da aparelhagem

Se a pessoa escutar a música através das colunas, ela obterá uma reacção mais centrada no físico, sentirá os sons na estrutura corporal e alimentará o corpo com energia. Nós não escutamos só com os ouvidos, também escutamos através dos ossos, da pele ou da nossa estrutura subtil.


Com auscultadores


A pessoa sentirá uma reacção mais psíquica, muito profunda, especialmente se escutar a música de olhos fechados ou num ambiente escuro.

 

Ao contrário de outros tipos de programas específicos destinados ao uso de auscultadores, a MMD é verdadeiramente multidimensional e pode ser ouvida das duas maneiras (colunas ou auscultadores).

NO ENTANTO, para um ÓPTIMO RESULTADO, tanto nos efeitos de cura como na experiência em si,
é aconselhável a utilização de auscultadores de excelente qualidade.
Como o alcance da frequência desta música é muito específico,
torna-se também aconselhável o uso de boas colunas de aparelhagem HI-FI.

 

 - ATITUDE INTERIOR

IO que conta mais nesta experiência multidimensional é a atitude interior da pessoa ela deve abrir o seu coração, sentir-se confiante na sua própria capacidade, estar em contacto com os seus sentimentos e tentar concentrar-se na sua escuta interior, a isto chamamos de ESCUTA PROFUNDA.

Sente-se confortavelmente numa cadeira ou no sofá, relaxe, respire profundamente durante 3 ou 4 minutos através do seu diafragma abdominal.
Abstraia-se completamente do exterior.
Sinta as ondas do som a envolverem o seu ser, a nutrirem-no.
Deixe que os sons de percussão o/a despertem gentilmente, que dissolvam ou ponham em movimento aquilo que é necessário para o reequilibro do seu/sua campo energético.
Deixe que a música o embale ou então que o impulsione, faça o que é mais adequado para si.

-
Na maioria dos casos, você irá abstrair-se totalmente do tempo e do espaço e sentirá uma completa imersão num mundo quântico fora do padrão do tempo, flutuando pelo infinito, pelo espaço eterno, que você sempre reconheceu !


 - O QUE NÃO DEVE FAZER:

Não mantenha a sua mente ocupada a comparar esta música com outra qualquer, isto evitará que a experiência referida atrás, aconteça. Não pense sobre os seus problemas, sobre o seu patrão ou sobre aquilo que deixou por fazer...

Não tenha medo, não há nada que justifique o seu receio, você apenas irá alcançar um contacto mais profundo com o seu SELF, nada o/a poderá assombrar.

Se sentir novas sensações, sejam boas ou más, não as reprima. Deixe-as serem, elas são importantes sinais no seu processo de re-harmonização. Este processo irá naturalmente parar quando você o tiver completado.

É aconselhável não esperar nada de especial ou de particular!
Deixe que o seu corpo conduza a experiência, confie em si mesmo/a. O seu corpo nunca lhe mente.

 

 - Recomendações ESPECIAIS

1 : Verifique se o amplificador do seu CD não está demasiado aumentado no “Bass” ou no “Treble”..
Esta música deve ser escutada no mesmo “balance” em que foi gravada .

2 :  Não se esqueça: NUNCA OIÇA A MMD AO CONDUZIR O AUTOMÓVEL..

3 :  NÃO OIÇA A MMD ENQUANTO ESTIVER SOB O EFEITO DE ALTAS DOSES DE ALCOLÉMIA, isto provocará uma estranha ressonância dos sons “Treble”, e escutará a música totalmente distorcida..

4:  Se estiver a sofrer elevados episódios de stresse físico ou psicológico, ou se estiver exausto/a, oiça primeiro a MMD SOZINHO/A..

5 : A MMD é altamente interactiva e você não desejará ter a vontade de obter uma outra ressonância que não a sua. Quando conhecer melhor a MMD e quando se sentir bem com ela, você poderá ouvi-la na companhia de outros..

A Ressonância :.
devido à sua intensa interactividade, os sons da MMD poderão parecer diferente cada vez que a ouvir, principalmente no princípio. Isto deve-se ao processo de ressonância envolvido.Haverá maior probabilidade deste processo ocorrer quando a pessoa se encontra numa fase de redescoberta e união de diferentes partes fragmentadas do seu ser.


A Reverberação de certas frequências surge quando há emoções e sentimentos que foram ao longo de muito tempo reprimidos. Estas emoções e sentimentos reprimidos estão ainda presentes (mesmo se tiveram origem há muitos anos atrás), embora tenham sido ignorados.
Devido à acção da música, estas emoções manifestam-se e vem à “flor da pele”, de forma a serem conscientemente incluídas e bem recebidas (ou seja, bem digeridas), como partes conscientes do ser (em vez de serem mantidas inconscientemente afastadas e desfeitas). Se for este o caso, a pessoa sentirá que os sons “base” predominarão..


Un fenómeno de absorción de ciertas frecuencias se produce cuando vuestro ser tiene una necesidad vital de energía, el se nutre entonces, de las frecuencias de la música que necesita para su equilibrio energético, por esto no se oye siempre la misma música.

A Absorção de certas frequências ocorre quando o nosso ser estiver a sofrer de privação de energia há muito tempo, ele automaticamente se alimenta das frequências presentes na música. Quando isto acontece, a pessoa normalmente ouve as frequências que está a absorver e percepcionará a música como distorcida.

Sentir frio ao ouvir a MMD a pessoa poderá sentir muito frio.
Este facto deve-se à mudança da atenção e dos sentidos para o interior da pessoa. A pessoa irá para o seu centro, tomando contacto com a fonte de vida interior, sintonizando-se com a infinita consciência / energia presente em todos os pontos do seu santuário interior.
Este é um fenómeno normal, um sinal de que está a acontecer uma importante harmonização e cura.
Terminará quando a pessoa tiver integrado a sua transformação.


Depois da pessoa reajustar e redescobrir a informação subconsciente e inconsciente, ela passará a ouvir a música de forma harmoniosa.
Quanto maior for a harmonia que a pessoa encontrar na música, maior será a harmonia e comunicação que ela atingiu entre as múltiplas dimensões do seu ser.

 
 - PARA QUEM SE DESTINA A MMD ?

Quando escutada a um nível normal ou baixo, a MMD pode melhorar, a meditação, Yoga, Tai Chi, Chi Kong, Reiki, activação do ADN, massagem ou qualquer técnica de respiração ou energética que esteja a ser usada...

A MMD pode ser muito eficiente como complemento de sessões de psicanálise ou qualquer outro tipo psicoterapêutico, favorecendo o contacto profundo da pessoa com o seu “eu interno” e o acesso ao material inconsciente e subconsciente reprimido.

A maioria das pessoas que tem dificuldade de dormir, encontra nesta música uma forma de atingir um sono descansado e profundo, ao ouvirem o CD enquanto se deitam.

É uma excelente ajuda para idosos com cérebros, que necessitem de hiper-oxigenação e para jovens cujos cérebros se estão a desenvolver a alta velocidade.

A MMD é um processo activo, na descoberta da fonte, na iluminação e na elevação do espírito em pessoas com episódios depressivos.

A MMD é boa para os bebés que ainda estão no útero., Os seus principais meios de comunicação com o exterior centram-se na audição, ao ouvirem a MMD eles melhoraram a sua capacidade musical e gozaram de uma maior oxigenação.


Após um dia inteiro de aulas, as crianças tem tendência para um cansaço nervoso ou para uma excitação e por isso talvez seja aconselhável que elas oiçam a MMD por meia hora, para se acalmarem antes de realizarem os seus trabalhos de casa.



Os estudantes podem usar esta música enquanto realizam os trabalhos de casa
porque permite que eles se mantenham num leve estado de concentração e criatividade da mente.




Os artistas podem também usar esta música
quando estiverem a desenvolver as suas artes criativas, seja através da dança, escultura, pintura ou escrita.
As ondas THETA presentes nesta música levam-nos para estados mais profundos de criatividade.




MMD potencializa o efeito das actividades que estivermos a realizar, e é especialmente recomendada para as massagens, para o trabalho corporal, exercício tântrico...

 
 - QUAL A MELHOR ALTURA PARA SE OUVIR ?
| MANHÃ |
Se ouvirmos a MMD durante a manhã após uma boa noite de sono, vamos receber muita energia vinda da música que poderá ser utilizada a seguir em qualquer actividade.

|
TARDE |
Se a ouvirmos à tarde, a MMD irá auxiliar-nos na libertação do stresse acumulado durante o dia


|
NOITE |
Se a escutarmos à noite, de preferência em baixo volume, iremos ser embalados por ela e no dia seguinte os nossos sonhos serão melhor recordados.
 
 - QUANTAS VEZES?
Há muitas maneiras de se escutar a MMD, mas a que parece funcionar melhor para a generalidade das pessoas que procuram beneficiar e redescobrir as suas capacidades curativas, é a audição durante cerca de 5 vezes por semana ao longo de uma hora de profunda escuta, em qualquer posição que desejarmos (poderemos fazer mais ou menos, depende de nós)..

A MMD não é nenhum medicamento para usar de forma rotineira todos os dias, ela é uma viagem interior, uma auto-descoberta e uma aventura de expansão da consciência.

Topo da Pagina

Voltar Pagina Principal



| - A MUSICA MULTIDIMENSIONAL - MMD PRODUCTIONS ® - Todos os Direitos Reservados : Images, Photos, Texts © Jacotte Chollet - RCS B 388 291 478 |